A competição reuniu estudantes das universidades mais prestigiosas do mundo
Estudantes brasileiros conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze na 19a. Competição Internacional de Matemática para Estudantes Universitários (IMC) na cidade de Blagoevgrad, na Bulgária.
Renan Henrique Finder, Matheus Secco, Hugo Fonseca Araújo da PUC-Rio e Davi Lopes Alves de Medeiros da UFC conquistaram as medalhas de ouro (First Prize). Além das medalhas de ouro, os representantes brasileiros conquistaram outras 11 medalhas, sendo duas de prata (Second Prize) e nove de bronze (Third Prize).
Neste ano, a competição contou com a participação de 318 estudantes representando mais de 70 instituições de ensino superior de todo o mundo. A delegação brasileira foi composta por 23 alunos das equipes olímpicas da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Instituto Militar de Engenharia (IME), Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Unicamp, Fundação Getúlio Vargas (FGV-Rio), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e USP de São Carlos, lideradas pelos professores Samuel Barbosa Feitosa de Salvador (BA) e Fábio Dias Moreira do Rio de Janeiro (RJ).